
Tem muita gente que não consegue acreditar, mas mesmo que seja mentira, a mensagem por trás de tudo isso é verdadeira. A melhor coisa é obedecer a Deus e esperar o momento certo; e eu não to falando do momento certo que não tem ninguém em casa, ou quando você já tiver juntado uma graninha pra ir com ela pra outro lugar, tipo um motel, ou no meio daquela festa louca que ninguém é de ninguém. Não.
O momento certo é depois do casamento, todo mundo sabe disso. O problema é esperar, aí só tem um jeito. A Palavra de Deus diz que quem ama espera, beleza! Mas como é que ainda tem uma galera desesperada que consegue vacilar nessa parada? Simples, tudo se baseia no amor, pois se você ama uma pessoa e quer o melhor pra ela, você não vai fazer uma coisa tão sem noção que pode trazer um monte de conseqüências pra vocês, de repente até um “filho do descuido”, se você se ama, vai conseguir esperar porque o temor do Senhor é o principio da sabedoria, ou seja, quando você ama alguém – nesse caso, Deus – a última coisa que você quer é decepcionar essa pessoa, pois você ama tanto que entende que uma atitude de desobediência como essa vai entristecer demais o outro. É assim que funciona.
Então não vacila, quer furar o coco? É melhor casar primeiro. Melhor ser um virgem que agrada a Deus, do que um sem noção que acha que é menos macho porque ainda não fez o que os outros sem noção já fizeram.
Falou!